© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Acetona X Removedor

Olha, é quase uma unanimidade entre os dermatologistas: o removedor é mais indicado do que a acetona. E de fato, é! Várias amigas comentam isso. Além de remover com mais facilidade, o esmalte não contém acetona, ou seja, melhor para a saúde da sua unha.



Em casa, tenho os dois e ainda os lenços (que amo) da marca Ricca (é a melhor marca de lenços). Os lenços são ótimos principalmente para tirar o esmalte vermelho. Já o removedor, estou usando da marca 'Farmax' com cheirinho de uva. Estou adorando. Lembrem-se: na hora de comprar, olhar na embalagem se realmente o produto é SEM ACETONA, ok?!

Outra dica é deixar a unha 'respirar' pelo menos durante algumas horinhas. Eu faço assim: se sei que vou fazer a unha no dia seguinte, tiro o esmalte na noite anterior, dou uma lixadinha e pronto! A bichinha da unha tem que respirar né?! E falando em lixas... Tem cada uma fashion que fico sempre com vontade de comprar TODAS!!! Mas, ai vai uma dica: nada melhor do que a lixa tradicional. Essas cheias de enfeites não são tão boas quanto a beleza que elas esbanjam, viu?!


Prefiro estas: amarelas e mais largas!


Ah, e minha unha desta semana?! Fiquei super orgulhosa com o resultado... Resolvi #inovar!!!! Usei o Rosa Antigo da Colorama com o Preto Fosco da Risqué. Uma 'francesinha' moderna! Ui, adoro!!!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas as dicas, mas que com certeza a Mamãe já dizia!...

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!