© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Ervas finas: faça você mesmo!

Recebi mais uma dica bem legal da minha amiga Dirce Pereira! Dessa vez ela ensina a fazer um potinho com ervas finais. Uma ótima opção para temperar diversos pratos! Eu adoro e uso em muita coisa.

Potinho com ervas finas


E-mail de Dirce:

"É muito difícil encontrar ervas finas no supermercado. E eu adoro preparar pratos como peixes, molhos, frango e outros com temperos desidratados. Então resolvir misturar alguns temperinhos que gosto e fazer o meu próprio tempero...

Eu coloquei...
1 pacote de cheiro verde
1 pacote de pimenta calabresa - este é opicional
1 pacote de orégano
1 pacote de estragão
1 pacote tempero completo para pizza

Modo de preparo:
Misture tudo em um potinho e pronto!! Suas ervas finas estão prontas."



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!